Envios e Entregas
Os custos de envio são cobrados ao cliente mediante a compra efetuada, podendo variar consoante o peso total da mesma depois de embalada e o destino da encomenda. Os custos de envio são indicados automaticamente no final do processo de compra.
Se não estiver no local de entrega, os CTT deixam um postal para levantamento da encomenda no posto mais próximo da morada e a partir do dia útil seguinte (dependendo do balcão a encomenda fica para levantamento até 5 dias úteis após tentativa de entrega). Se não receber nenhum postal aconselhamos a telefonar para a linha de apoio CTT Expresso indicando o número da guia de transporte.
Despesas de envio através dos CTT Expresso (Portugal Continental) e até 2Kg: 6,00€
Despesas de envio para outros destinos sujeitos a consulta.
Devido ao número elevado de encomendas diferentes e por trabalharmos com vários processos e fases na produção de uma única encomenda, algum engano da nossa parte na personalização da mesma, será devidamente retificado. Solicitamos que entre em contacto conosco o mais breve possivel, descrevendo o erro e enviando fotografia do produto recebido. Após identificarmos o erro como sendo nosso, faremos novo envio da encomenda ou da parte da mesma que seguiu enganada, no prazo máximo de 5 dias úteis, salvo ruptura de stock ou impossibilidade alheia à nossa responsabilidade.
Após o pagamento da encomenda a produção demora aproximadamente 5 dias úteis até ao envio. Após o registo de envio a encomenda é entregue no dia útil seguinte ou no máximo até 48h. As Mimas não se responsabiliza por atrasos na entrega por parte dos CTT, visto estar fora de alcance das nossas competências. Aconselhamos os clientes a seguirem o tracking da encomenda com número de registo da mesma, no site dos CTT.
Não nos responsabilizamos pelo mau manuseamento dos CTT, dando sempre garantias que a encomenda sai em perfeitas condições da nossa loja. No caso de a encomenda chegar danificada por favor entre em contacto conosco o mais rápido possível para avaliarmos a situação.